O empate diante do Atlético-G0 sofrido no último lance da partida, já nos acréscimos, terça-feira (22), não desanimou a torcida do Paraná na busca pelo acesso para a Série A do Brasileiro. A torcida está mobilizada para acompanhar o Tricolor em Santa Catarina diante do Joinville, sábado (25), às 16h20.
Segundo Felipe Ribas, diretor da Paranautas, site de torcedores na internet que inclui um fórum de discussão, 15 dos 20 ônibus reservados pela para a viagem já estão lotados, o que totaliza 660 pessoas. A organização, que está sendo feita pela Fúria Independente, reservou 15 ônibus para integrantes da organizada e cinco para torcedores comuns.
A diretoria do Joinville comunicou que estão à disposição da torcida visitante 1.700 ingressos. O valor da entrada é R$ 20 até sexta-feira e R$ 50 no sábado.
Até a metade da tarde desta quarta-feira a diretoria do Paraná não tinha feito contato para vender os ingressos em Curitiba. O Joinville é o 10º colocado, com 46 pontos, enquanto o Tricolor está em quarto lugar na Série B, com 50 pontos.
No segundo turno da Série B, a torcida paranista está fechada com o time para alcançar o acesso. Os torcedores vêm respondendo aos apelos da diretoria, como na terça-feira, quando 11 mil pessoas foram à Vila Capanema acompanhar o jogo com o Atlético-GO às 21 horas. "Essa palavra [desanimar] não está no nosso vocabulário. Vamos lotar o nosso espaço em Joinville", aposta Ribas.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião