O Paraná tem duas dúvidas na defesa para a partida contra o Ceará, sábado (10), às 21 horas, no Castelão, em Fortaleza. Sem os zagueiros André Vinícius e Anderson Rosa, três jogadores - Brinner, Alisson e João Antônio - brigam pelas vagas.
"O André está fora do jogo com uma distensão muscular [na coxa esquerda] de grau 2. O Anderson está na transição [entre o departamento médico e os treinos] e também está fora. Iremos testar as três opções para definirmos nossa zaga", disse o técnico Claudinei Oliveira.
Brinner foi titular na terça-feira contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, e Alisson entrou durante a partida, quando André Vinícius se lesionou. João Antônio, que retornou recentemente de empréstimo, ficou no banco no último jogo.
Além dos dois defensores, o lateral-esquerdo Breno e o meia Juliano Mineiro seguem fora. Desta forma, Carlinhos Miranda segue na lateral direita e Rodrigo Mann deslocado na esquerda, além de Marcos Serrato no meio de campo. Os atacantes Keno e Giancarlo apresentaram desgaste maior após o último jogo, mas não preocupam a comissão técnica para sábado.
O provável time do Paraná é o seguinte: Marcos; Carlinhos Miranda, Brinner (João Antônio), Alisson (João Antônio) e Rodrigo Mann; Edson Sitta, Cambará, Lúcio Flávio e Marcos Serrato; Keno e Giancarlo.
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião