A eliminação paranista da Copa do Brasil não significou um grande refresco na maratona de jogos do Tricolor. Com a disputa simultânea da Série Prata do Paranaense e da Série B do Brasileiro, o Paraná terá nos próximos 55 dias uma série de 25 partidas, com média de um jogo a cada 48 horas no período, são 15 confrontos pelo Estadual e 10 pelo Brasileiro.
Apesar da agenda intensa, o clube não pretende solicitar novos ajustes na tabela do Paranaense. "A tabela vai ser cumprida. Estamos fazendo um planejamento com a comissão técnica, com o grupo sendo reforçado para que se alternem os jogadores entre as duas competições", destacou o superintendente de futebol, Celso Bittencourt.
O Paraná viajou ontem à tarde para Maringá, onde enfrenta amanhã o Grêmio Maringá, às 18h30, e na segunda-feira o Grêmio Metropolitano. A novidade na delegação paranista é o atacante Arthur, que disputou o Paranaense deste ano pelo Londrina, marcando quatro gols. O jogador de 19 anos veio por empréstimo até o final do ano.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião