O Paraná não economizou na quantidade de contratações para a temporada foram 18 até agora e o técnico Milton Mendes tem se desdobrado para administrar o elenco inchado. No momento, ele tem sob seu comando 38 jogadores, a maioria sem perspectiva de figurar entre os titulares. "Precisamos ter uma estratégia de motivação para quem está fora. É uma luta. Estamos tentando fazer o melhor para o Paraná e para os jogadores", admitiu o treinador.
De todas as contratações, somente cinco têm frequentado o time titular (Elyeser, Toty, Naylhor, Breno e Giancarlo). Na outra ponta, quatro nem sequer pisaram em campo até agora. São os casos de Netinho, Fabián Coronel, Murilo e Diego Alemão Elton, que acabou de chegar, ainda aguarda liberação da CBF para atuar.
A diretoria ainda pretende reforçar o elenco para a Série B do Brasileirão, o que deve acarretar no empréstimo ou dispensa de jogadores. Por outro lado, vários atletas do Rio Branco pertencem ao Paraná e retornam após o Estadual.
Patrocínio
O Paraná acertou ontem um contrato de patrocínio com o Grupo Gazin, que estampará a marca Gazin Colchões nas mangas da camisa tricolor até dezembro de 2014 o valor da negociação não foi divulgado. Em janeiro, o clube havia fechado com a Caixa Econômica Federal o patrocínio máster por R$ 2 milhões.
"O contrato nos dá uma maior sustentação financeira para seguirmos firmes na temporada 2014", comemorou o presidente Rubens Bohlen.
Deixe sua opinião