O empate do Paraná com o Palmeiras em 1 a 1 neste sábado (2), na Vila Capanema, aumentou as especulações sobre o desligamento do treinador Dado Cavalcanti do comando do Tricolor. O técnico não compareceu à entrevista coletiva, que rotineiramente é realizada após as partidas do time. O treinador ficou aguardando para realizar uma reunião com membros da diretoria do clube, onde o futuro do comandante pode ser definido.
"Em nenhum momento pensamos nisso [a demissão de Dado]. Vamos dar a oportunidade para todo mundo falar e apoiar qualquer decisão que seja tomada, o que for melhor para o Paraná", explicou o gerente de futebol, Alex Brasil, que garantiu que assim que houver novidades, o clube levará a público o resultado da conversa.
Os questionamentos sobre a permanência de Cavalcanti passaram a se tornar mais fortes nas últimas rodadas da Série B, quando o Paraná caiu de rendimento e perdeu posições na tabela. Mais recentemente, a saída do time da Vila Capanema do G4 da Segundona aumentou a insatisfação com a campanha do time, que em 14 jogos no returno venceu 4, empatou 3 e perdeu 7.
Deixe sua opinião