O técnico Gilson Kleina comandou na manhã desta sexta-feira (9) o último treino de preparação do Palmeiras para a partida deste sábado contra o Paraná, às 16h20, no Pacaembu, pela 14.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As principais novidades foram os retornos de Valdivia e Charles ao time titular.
O meia chileno está de volta após ter sido poupado do confronto diante do São Caetano, terça-feira, no ABC paulista - vitória palmeirense por 2 a 1 -, enquanto o volante estava suspenso por causa da expulsão diante do Bragantino.
Sem eles, Kleina optou por escalar o Palmeiras com três atacantes contra o São Caetano, com Ananias fazendo um trio ofensivo com Leandro e Alan Kardec, além da entrada de Mendieta no meio de campo ao lado de Márcio Araújo e Wesley.
Com a volta dos dois, o treinador retoma o esquema 4-4-2 com a seguinte formação: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Leandro e Alan Kardec.
Foi esse o time que participou do treinamento tático na manhã desta sexta, atividade que também teve com um trabalho de bolas aéreas, com a cobrança de faltas e escanteios. Os jogadores também treinaram pênaltis.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana