O Vasco tem como prioridade renovar os contratos dos jogadores cujos compromissos expiram até o fim do ano. O clube está perto de fechar novos acordos com o zagueiro Renato Silva e o lateral Fagner. Com o zagueiro, o acerto deve ser concretizado até sexta. No caso de Fagner, ainda não se chegou a um consenso quanto às bases contratuais.
"Estou muito tranquilo. Se tiver ansiedade, acabo não rendendo. É assim com qualquer jogador. Na hora certa eles vão me chamar para assinar", comentou o lateral.
O diretor de futebol vascaíno, Daniel Freitas, também informou nesta quarta que o clube desistiu da contratação do lateral Paulo Henrique, do Paraná. O jogador de 22 anos era cobiçado para ser reserva de Fagner, mas as negociações regrediram quando o interesse do Vasco despertou a cobiça de agentes e outros clubes.
"Não tem mais negociação. Havia muita gente interferindo, querendo tirar proveito dessa história. Achamos melhor não avançar mais", disse Freitas.
Treino
Nesta quarta, o técnico Cristóvão Borges testou Carlos Alberto na equipe titular. O meia atuou na vaga de Eder Luis, que continua sofrendo com um incômodo muscular e no joelho.
Mesmo em caso de o atacante titular ser liberado, já existe pressão para que Carlos Alberto ganhe uma oportunidade, frente à má fase de Diego Souza. O atacante Alecsandro sofreu uma pancada no tornozelo direito, mas os médicos vascaínos informaram que a contusão é leve e ele deve treinar nesta quinta.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano