Com muitos nomes novos, os leitores da Gazeta do Povo foram convidados para escalarem o time ideal do Paraná, que estreia na quarta-feira (25) às 19 horas, contra o Avaí, na Vila Capanema. O resultado foi um mistura de jogadores que já estavam no Tricolor com algumas novidades.
Com a camisa 1, o ídolo Marcos segue sendo insubstituível, recebendo 69% dos votos. Porém, o recordista de votos está na lateral direita, com Diego Tavares recebendo 128 votos, o equivalente a 94% da votação. Na esquerda o favorito foi Igor, com 66%.
Reformulado, elenco do Paraná pede paciência à torcida na estreia em 2017
Leia a matéria completaNa zaga, um dos reforços para este ano, Eduardo Brock, foi o mais escolhido, com 80% dos votos. Atrás dele está o prata da casa Alisson Brand, com 56%, mas a tendência é que o jogador não continue no Tricolor, já que entrou na justiça cobrando salários atrasados. Logo atrás vem o também contratado Airton, com 32% (vale lembrar que o leitor poderia votar em duas opções de zagueiros, quatro como meias e dois atacantes).
Para o meio de campo, talvez a maior surpresa. O mais votado foi o meia Zezinho, com 54%. O jogador ficou conhecido por se envolver em uma polêmica quando defendia o Atlético e falou do Tricolor. Ao ser apresentado, ele pediu desculpas. Na sequência os mais votados foram Alex Santana (46%), Murilo Rangel (46%) e Leandro Vilela (42%).
Por fim, no ataque, Matheus Carvalho (44%) e Vitor Feijão (40%) foram os preferidos dos torcedores paranistas que votaramna enquete. Assim, o time ideal ficou com: Marcos; Diego Tavares, Eduardo Brock, Alisson Brand e Igor; Leandro Vilela, Murilo Rangel, Alex Santana e Zezinho; Matheus Carvalho e Vitor Feijão.
A tendência que o time titular para o jogo contra o Avaí seja um pouco diferente, sendo formado por: Léo; Diego Tavares, Airton, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana, Renatinho e Pessali; Vitor Feijão e Yan Philippe.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025
Deixe sua opinião