O empate do Paraná diante do Londrina, fora de casa, por 2 a 2, nesta quarta-feira (22), desagradou ao técnico Wagner Lopes. “Deixamos de vencer. Tínhamos tudo para virar, não somente pela superioridade numérica, mas pelo posicionamento em campo”, avaliou o treinador paranista.
O Tricolor saiu perdendo por 2 a 0, mas foi favorecido pela expulsão de França, aos 45 minutos da primeira etapa. O volante tomou o segundo amarelo após se adiantar em cobrança de falta. No lance posterior, Renatinho descontou.
TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2017
O empate veio no começo da segunda etapa, com Matheus Carvalho, mas o domínio paranista não se concretizou na virada. O jogo ficou aberto, com o Londrina até tendo chances de vencer o jogo no final.
“Não soubemos aproveitar a vantagem. Ao mesmo tempo em que temos de valorizar o empate fora de casa, fica um gosto amargo”, reconheceu Lopes. “Dias e noites ruins irão acontecer. Em casos assim, é melhor empatar do que perder”, completou.
Com o resultado, o Tricolor manteve a liderança do Campeonato Paranaense com 22 pontos em nove jogos e se prepara para o confronto diante do Toledo, no próximo domingo (26), no Municipal 14 de Dezembro, no interior do estado.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Janja “causa” e leva oposição a pedir regras de conduta para primeiras-damas