O zagueiro Alisson Brand, do Paraná, passa bem após ter sofrido choque na cabeça após disputa aérea com o defensor uruguaio Sosa, do Operário, na vitória paranista sobre o Fantasma por 2 a 1, na noite de quinta-feira (4), no Germano Krüger.
O lance aconteceu aos 27 minutos da segunda etapa. Após levantamento na área do Operário, Alisson cabeceou para o gol e exigiu difícil defesa do goleiro Juninho. Na sequência do lance, entretanto, acabou atingido na nuca pelo zagueiro Sosa, que também tentava cabecear a bola.
Imediatamente substituído, Alisson rapidamente foi conduzido para a ambulância e encaminhado para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, onde passou por exame de tomografia. Nenhuma lesão foi constatada e o zagueiro foi liberado logo em seguida para retornar ao hotel e jantar com a delegação tricolor.
Segundo a assessoria de imprensa do Paraná, Alisson está liberado pelo departamento médico e deve participar normalmente do treino regenerativo da equipe na tarde desta sexta-feira (5), não devendo ser problema para a partida diante do Maringá, na próxima quarta-feira (10), às 19h30, no Willie Davids, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.
O Paraná é o atual segundo colocado da disputa, com 100% de aproveitamento nas duas rodadas iniciais, ficando atrás do líder Coritiba apenas pelo saldo de gols. Já o Maringá ocupa a quinta colocação, com três pontos.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF