Aos poucos, o departamento médico do Paraná vai liberando importantes reforços para o técnico Luciano Gusso utilizar na reta final do Paranaense.
Na tarde desta terça-feira (17), em atividade realizada no CT Racco, o volante Ricardo Conceição, o meia Rubinho e os atacantes Rossi e Yan Phillipe fizeram trabalhos físicos e com bola em um dos campos do centro de treinamentos.
Destes, o meia Rubinho demonstrou melhor evolução e também participou dos trabalhos táticos comandados por Gusso. Os reforços foram comemorados pelo volante Jean. “São peças fundamentais para nós, que ajudam bastante. O Rossi ajuda na velocidade, por exemplo, então se eles voltarem a tempo para o jogo com o Operário vão nos ajudar muito”, elogia Jean.
Ricardo Conceição recupera-se de um desconforto muscular nas duas coxas e vem desfalcando o time desde a derrota para o J. Malucelli, ainda pela 4ª rodada. Rubinho fez uma cirurgia no joelho direito ainda no início do ano e ainda não jogou em 2015. Rossi sentiu dores musculares antes da partida contra o Rio Branco, pela 7ª rodada. Já Yan Phillipe sofreu uma fratura em um dos dedos do pé direito logo na estreia do Tricolor e desde então ficou de fora do time.
Apesar do retorno dos quatro atletas, o departamento médico paranista segue movimentado. Os laterais direitos Arilton e Adriano, o zagueiro Renan, o meia Lucas Pará e o Paulo Henrique continuam em tratamento.
O Tricolor volta a campo no próximo domingo (22), quando enfrenta o Operário, às 16 horas, no Germano Krüger. Com um empate, o Paraná garante a classificação para a fase final do campeonato.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião