O Coritiba pode encaminhar nesta quarta-feira (7) a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O único paranaense a vencer na estreia da competição precisa superar o São José-AP, às 16 horas, em Paulínia. O clube pode ser ajudado caso o Paulínia perca para o Red Bull no outro jogo do Grupo M. Assim, dependeria de apenas um empate na última rodada para avançar.
Se a situação do Alviverde é mais tranquila, Atlético e Paraná precisam vencer de qualquer jeito para seguirem vivos no torneio. O Furacão tem o Palmeira-RN pela frente, às 16 horas, em Guarulhos. Para continuar com chances, tem de vencer e torcer por um tropeço do Flamengo-SP diante do São Caetano na outra partida do Grupo Y. Na última rodada jogaria a vaga contra o Flamengo.
"Temos de ter uma outra atitude em relação ao primeiro jogo. Devemos aumentar o ritmo de movimentação da equipe para poder criar mais espaços e chegar melhor ao ataque", cobrou o técnico atleticano Marcão, em entrevista ao site oficial do clube.
Já o Tricolor encara o Itapemirim-ES, às 16 horas, em Tanabi, bem vivo na Copa São Paulo. Como todos os times do Grupo A estão com apenas um ponto, uma vitória nesta quarta-feira deixaria o Paraná em uma boa situação para definir a classificação na última rodada.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião