Após confirmar o acerto com o Corinthians, Alexandre Pato se despediu dos companheiros do Milan durante o treino desta sexta-feira. O atacante cumprimentou todos os jogadores, um a um e agradeceu o apoio da torcida italiana durante os cinco anos em que defendeu as cores do Milan.
"Quero me despedir, mas principalmente agradecer a todos. Desde o presidente até as muitas pessoas que trabalhei aqui no Milan e nestes inesquecíveis anos em Milão", declarou o brasileiro, aparentemente emocionado, entre aplausos dos jogadores, no centro do gramado de treinos do clube italiano.
"Vou para o Corinthians, no Brasil, para ter a possibilidade de jogar com continuidade. Porém, não será fácil esquecer o Milan. Sou e sempre serei ligado a esta camisa, a suas cores e a todos os torcedores 'rossoneri'. Neste momento, o meu pensamento vai para eles e o meu muito obrigado", completou.
Pato foi confirmado no Corinthians na tarde desta quinta-feira. O clube brasileiro pagou 15 milhões de euros ao Milan para ficar com 100% dos direitos econômicos do jogador. O jogador de 23 anos, que usará a camisa 7, assinou contrato de quatro anos e receberá salário fixo no mesmo patamar de jogadores como Emerson Sheik e Paulinho, por volta de R$ 400 mil por mês.
Confira o vídeo de apresentação de Pato no Corinthians:
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião