O atacante Pazzini mostrou neste sábado porque o Milan investiu 7,5 milhões de euros mais Cassano, na troca com a Inter de Milão para contar com seu futebol. Ele garantiu a primeira vitória da equipe no Campeonato Italiano ao marcar os três gols do 3 a 1 sobre o Bologna, fora de casa, pela segunda rodada da competição.
Foi a segunda partida de Pazzini com a camisa do Milan, sendo a primeira como titular. Com os três gols do atacante, o clube chegou aos três primeiros pontos no Italiano, após ter perdido para a Sampdoria na estreia. Já o Bologna segue sem pontuar, já que havia sido derrotado para o Chievo.
O show de Pazzini neste sábado começou aos 16 minutos, quando o árbitro marcou pênalti duvidoso em cima dele. O próprio atacante bateu e marcou o primeiro dos visitantes. Aos 42, no entanto, o Bologna chegou ao empate, também de pênalti, cobrado por Diamanti.
Os anfitriões voltaram melhor para a etapa final e perderam diversas chances. Foi aí que Pazzini apareceu novamente. Aos 32 minutos ele aproveitou péssima saída do gol de Agliardi para marcar o segundo. Oito minutos depois, o atacante desviou de calcanhar um chute sem direção e fechou o placar.
TORINO TAMBÉM VENCE - No outro jogo do dia pelo Campeonato Italiano, o Torino bateu o Pescara por 3 a 0, em casa. Sgrigna, Brighi e Bianchi marcaram os gols da equipe, que ainda perdeu um pênalti na primeira etapa.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião