O atacante Pazzini mostrou neste sábado porque o Milan investiu 7,5 milhões de euros mais Cassano, na troca com a Inter de Milão para contar com seu futebol. Ele garantiu a primeira vitória da equipe no Campeonato Italiano ao marcar os três gols do 3 a 1 sobre o Bologna, fora de casa, pela segunda rodada da competição.
Foi a segunda partida de Pazzini com a camisa do Milan, sendo a primeira como titular. Com os três gols do atacante, o clube chegou aos três primeiros pontos no Italiano, após ter perdido para a Sampdoria na estreia. Já o Bologna segue sem pontuar, já que havia sido derrotado para o Chievo.
O show de Pazzini neste sábado começou aos 16 minutos, quando o árbitro marcou pênalti duvidoso em cima dele. O próprio atacante bateu e marcou o primeiro dos visitantes. Aos 42, no entanto, o Bologna chegou ao empate, também de pênalti, cobrado por Diamanti.
Os anfitriões voltaram melhor para a etapa final e perderam diversas chances. Foi aí que Pazzini apareceu novamente. Aos 32 minutos ele aproveitou péssima saída do gol de Agliardi para marcar o segundo. Oito minutos depois, o atacante desviou de calcanhar um chute sem direção e fechou o placar.
TORINO TAMBÉM VENCE - No outro jogo do dia pelo Campeonato Italiano, o Torino bateu o Pescara por 3 a 0, em casa. Sgrigna, Brighi e Bianchi marcaram os gols da equipe, que ainda perdeu um pênalti na primeira etapa.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast