Como enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, o técnico Cuca resolveu poupar o astro Ronaldinho Gaúcho na semifinal do Campeonato Mineiro, neste domingo, contra o Tombense, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Assim, o jogador ficou fora da lista de 20 relacionados para a partida.
Além de Ronaldinho Gaúcho, Cuca deixou de fora da lista o zagueiro Réver e o volante Leandro Donizete, que vão cumprir suspensão e não podem enfrentar o Tombense. No restante, porém, o Atlético-MG terá todos os principais jogadores, como Bernard e Diego Tardelli, para jogar neste domingo e confirmar a vaga na final do Campeonato Mineiro.
No jogo de ida contra o Tombense, no fim de semana passado, na cidade de Tombos, o Atlético-MG ganhou por 2 a 0. Assim, tem ótima vantagem para confirmar a classificação neste domingo. E o time de Cuca também está em boa situação na Libertadores, após ter vencido o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi - a volta será quarta-feira em Belo Horizonte.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais