O técnico Dunga convocou na noite deste domingo (4) o meia Kaká para os jogos da seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 contra o Chile, na próxima quinta-feira (8), em Santiago, e contra a Venezuela, no dia 13, em Fortaleza.
Chapecoense humilha o Palmeiras e jogador volta a campo após ser expulso
Leia a matéria completaKaká, do Orlando City, foi relacionado para o lugar de Philippe Coutinho, do Liverpool, desconvocado devido a lesão. Esta foi a terceira mudança que o treinador gaúcho precisou fazer desde que divulgou a primeira lista de convocação, em 17 de setembro.
Há duas semanas, o atacante Ricardo Oliveira, 35, foi chamado para a seleção na vaga de Roberto Firmino, do Liverpool, que também foi desconvocado devido a uma lesão. O atacante do Santos é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 17 gols. Na seleção, ele se juntará ao seu companheiro de time Lucas Lima.
Neste sábado (3), Daniel Alves ocupou a vaga de Rafinha, do Bayern de Munique, que pediu para ser desconvocado. O lateral direito joga no Bayern de Munique, está há 11 anos na Alemanha e pretende se naturalizar para defender a atual campeã mundial.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião