O presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, lamentou que os torcedores do clube tenham vaiado Arjen Robben pelo fato de o jogador ter disputado um amistoso contra o time alemão pela seleção holandesa terça-feira (22), disputado na Allianz Arena, mas também garantiu que alguns fãs já se desculparam pelo comportamento.
Na terça, Robben entrou durante o segundo tempo da partida para defender a seleção holandesa em amistoso que foi marcado após ação judicial sobre a lesão sofrida pelo jogador durante a Copa do Mundo de 2010. A partida foi vencida pelo time alemão por 3 a 2.
Robben foi um dos vilões da derrota do Bayern de Munique para o Chelsea na final da Liga dos Campeões da Europa no sábado ao perder um pênalti durante a prorrogação. O duelo terminou empatado por 1 a 1 e o time londrino faturou o título ao vencer a disputa de pênaltis por 4 a 3.
Rummenigge disse que após a decisão alguns torcedores aparentemente ficaram desapontados por Robben ter jogado apenas pela Holanda, "mas isso não dá a ninguém o direito de vaiar nosso jogador". "O Bayern recebeu muitas manifestações de nossos torcedores que se desculparam com Arjen Robben em nome daqueles que o vaiaram", disse.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião