O maior jejum de vitórias do São Paulo em 26 anos fez os jogadores desabafarem. O goleiro Rogério Ceni, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Luís Fabiano, referências da equipe, deram entrevistas fortes após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no segundo jogo da Recopa Sul-Americana.Foi a sexta derrota consecutiva do São Paulo e o nono jogo seguido sem vencer. A última vez que a equipe do Morumbi enfrentou um jejum de vitórias tão longo foi em 1987, antes da conquista do Paulista.
"O problema é grande no momento, mas não me sinto à vontade de falar quais são eles. Paramos um pouco no tempo, e os outros avançaram", afirmou o goleiro e capitão Rogério Ceni.
O atacante Luís Fabiano chegou a admitir que já teme o risco do rebaixamento para a Série B do Brasileiro. "Não tem como explicar, a gente não sabe como fazer. Já vimos muito time grande cair. Teve o exemplo do Palmeiras no ano passado, temos de reagir o mais rápido possível."
O meia Ganso preferiu focar as críticas em um setor defensivo. "Ele [técnico Paulo Autuori] tem muito trabalho, mesmo. Precisa, principalmente, melhorar o posicionamento da defesa", disse.
O São Paulo se reapresenta na tarde desta quinta-feira para iniciar os treinos visando a partida de sábado, contra o Cruzeiro, no Morumbi. Há expectativa de manifestação de torcedores em frente ao CT da Barra Funda.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião