Não será contra o Arras, da quinta divisão da França, neste domingo, que Lucas fará sua estreia oficial com a camisa do Paris Saint-Germain. O técnico Carlo Acelotti divulgou a lista de relacionados para a partida sem os principais nomes do time, acreditando que não será necessário força máxima para avançar de fase na Copa da França.
Além de Lucas, também não jogam Ibrahimovic e os brasileiros Alex, Nenê, Thiago Motta e Thiago Silva, entre outros. Na listagem divulgada pelo PSG, Nenê, que interessa ao Santos e negocia sua volta ao Brasil, aparece como machucado. Sissoko, que está com Mali se preparando para a Copa Africana de Nações, e Menez, suspenso, também ficam de fora.
"Alguns jogadores ainda não estão prontos para jogar. Por exemplo, Lucas participou de apenas três dias de preparação. Eu ainda não defini o time titular, mas será competitivo. Ibrahimovic levou uma pancada no joelho no treino e não quero correr riscos", explicou Ancelotti.
O treinador, que concedeu entrevista coletiva neste sábado, falou da chegada de Lucas e como pretende utilizá-lo. "É um jogador rápido, inteligente, joga simples. Esta experiência na Europa vai permiti-lo se tornar um jogador fantástico. Ele costumava jogar pelo lado, mas acho que pode fazer todas as funções de ataque. De início, vou colocá-lo na ponta para não colocar muita pressão sobre ele", comentou o técnico italiano.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Deixe sua opinião