O Paris Saint-Germain tropeçou mais uma vez neste sábado (10) e perdeu a chance de colar na liderança do Campeonato Francês. A equipe da capital até começou bem com um golaço de Lucas, chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas acabou levando a virada e perdeu por 4 a 2 para o Bastia, fora de casa, pela 20.ª rodada. Foi a terceira partida seguida sem vitória dos parisienses na competição.
A partida foi precedida por um minuto de silêncio absoluto, em homenagem às vítimas do atentado terrorista em Paris, na quarta-feira (7), e do sequestro também na capital francesa, sexta-feira (9). A torcida do Bastia, no entanto, aproveitou para protestar contra o Paris Saint-Germain. Atrás de um dos gols, torcedores formavam com faixas a frase: "O Catar financia o PSG e o terrorismo". O PSG é de propriedade de uma empresa catariana.
O resultado manteve o PSG com 38 pontos, três atrás do líder Olympique de Marselha, que também perdeu na sexta, e um atrás do Lyon, que ainda atua na rodada. Na próxima rodada, domingo que vem, a equipe receberá o Evian, em Paris. O Bastia, por sua vez, é o 14.º colocado com 21 pontos e pegará no sábado o Toulouse, fora de casa.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia