O Paris Saint-Germain quer reforçar a lateral do time e, para isso, os dirigentes do clube sondam o brasileiro Daniel Alves, atualmente no Barcelona, de acordo com publicação do jornal "L'Équipe".
A matéria afirma que o jogador brasileiro, que tem passaporte espanhol e não ocuparia a vaga de estrangeiro, sempre foi um desejo do clube, que procura um lateral com experiência.
Daniel Alves, de 30 anos e com contrato com o Barcelona até junho de 2015, é primeira opção do clube, mas o time espanhol pode declinar qualquer proposta depois que o PSG impediu a contratação de seu capitão e zagueiro Thiago Silva, lembra o jornal.
Se Daniel Alves não for contratado, o time francês pensa em Bacaray Sagna, de 30 anos e no Arsenal com um contrato até junho de 2014, ou Mathieu Debuchy, de 28 anos e com contrato com o Newcastle válido até 2018.
Além disso, o Paris Saint-Germain procura pelo menos outro meia, por conta da fragilidade física de Thiago Motta e da "falta de confiabilidade de comportamento" do jovem italiano Marco Veratti, escreve "L'Équipe".
O favorito para reforçar o meio-campo parisiense é o francês do Newcastle Yohan Cabaye, de 27 anos e com contrato até 2016. O Paris Saint-Germain já fez alguma infrutífera aproximação antes do brasileiro Leonardo deixar a direção esportiva do clube.
Outro que poderia atracar no Paris Saint-Germain antes do fechamento da janela de transferências em 31 de agosto é Lassana Diarra, hoje no Anzhi Makhachkala
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia