O PSV Eindhoven venceu neste domingo de virada o Heracles, fora de casa, por 2 a 1, e assim manteve a confortável vantagem de quatro pontos para o Ajax, que superou mais cedo o Cambuur por 4 a 2, também longe de seus domínios, pela 12ª rodada do Campeonato Holandês.
Atuando como visitante, o antigo time de Romário e Ronaldo saiu atrás do placar aos 29 minutos do primeiro tempo, quando BrianLinssen balançou as redes. No minuto final da etapa inicial, Luuk de Jong empatou, e no minuto final da complementar, Karim Rekik reverteu o placar.
Com o resultado, o PSV chegou aos 30 pontos, contra 26 do Ajax, alcançado na vitória sobre o Cambuur. Arkadiusz Milik, duas vezes, Davy Klaassen e Anwar El-Ghazi marcaram os quatro gols do time deAmsterdã.
Outro que venceu fora de casa neste domingo foi o Twente, que bateu o Dordrecht por 4 a 0, e assim subiu para a terceira colocação, com 21 pontos. A equipe de Enschede ultrapassou o Feyenoord, que longe de seus domínios, empatou com o Vitesse em 0 a 0. Resultados da 12ª rodada do Campeonato Holandês e classificação: Sexta-feira
Excelsior 2 X Utrecht 2
Sábado
ADO Den Haag 3 X Willem II 2Zwolle 2 X Groningen 0Heerenveen 2 X Go Ahead Eagles 2NAC Breda 0 X AZ Alkmaar 1
Domingo
Cambuur 2 X Ajax 4Dordrecht 0 X Twente 4Vitesse 0 X Feyenoord 0Heracles 1 X PSV Eindhoven 2
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião