Se depender de sua vontade, Renato Gaúcho será o novo técnico do Fluminense em 2014. No entanto, uma disputa interna envolvendo Peter Siemsen, presidente do clube, e Celso Barros, principal nome da Unimed, é o grande entrave na contratação do treinador. Segundo informações apuradas pela reportagem, ambos divergem sobre quem vai pagar o salário da nova comissão técnica.
Pressionado por uma parte dos conselheiros, Peter Siemsen quer que a Unimed banque todo o vencimento de Renato Gaúcho e dos novos auxiliares técnicos. Do outro lado, Celso Barros pede que o Fluminense ajude no pagamento de 30% a 40% deste valor. Uma reunião na casa do presidente da patrocinadora vai definir o futuro do treinador, que já teria concordado com todos os termos do contrato.
Caso seja contratado, será a quinta passagem de Renato Gaúcho pelo clube das Laranjeiras. Em seu melhor período, o treinador ganhou a Copa do Brasil de 2007 e foi vice-campeão da Libertadores em 2008.
Em 2013, Renato Gaúcho comandou o Grêmio a partir do segundo semestre e conseguiu ao vice-campeonato brasileiro. Mesmo assim, o clube gaúcho optou pela demissão do treinador e anunciou a contratação de Enderson Moreira no último dia 16 de dezembro.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião