O Real Madrid passou com tranquilidade nesta sexta-feira pelo Manchester City, vencendo duelo por 4 a 1, no último amistoso em terras australianas da International Champions Cup, torneio amistoso de pré-temporada, que é disputado em diversos países.
Na partida em Melbourne, diante de quase 100 mil espectadores, os técnicos optaram por escalar equipes bem próximas das que consideram ideal. Karim Benzema, Cristiano Ronaldo, Pepe e o jovem Denis Cherysev marcaram para a equipe espanhola, e Yaya Touré descontou para os Citizens.
Este foi o terceiro jogo do mini-torneio, que ainda envolveu a Roma. O Real, com uma vitória no tempo normal e uma derrota nos pênaltis para a equipe italiana, foi o maior pontuador, com quatro pontos. Agora, os ‘blancos’ partem para a China, onde encarará Milan e Inter de Milão, em nova etapa da disputa.
Para a partida, o técnico Rafa Benítez escalou a maioria de suas estrelas, entre elas CR7, que ficou 65 minutos em campo. Keylor Navas voltou a ser titular do gol, enquanto Sérgio Ramos reapareceu na zaga titular. Marcelo começou jogando, enquanto Danilo, Casemiro e Lucas Silva entraram no decorrer do duelo.
O chileno Manuel Pellegrini, por sua vez, formou equipe com muitas mudanças com relação ao duelo com a Roma. Fernando voltou a ser por titular, assim como o meia luso-brasileiro Ronny Lopes. Os recém-contratados Fabian Delph e Raheem Sterling foram escalados de início.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia