Estádio| Foto: Reuters

O Real Madrid passou com tranquilidade nesta sexta-feira pelo Manchester City, vencendo duelo por 4 a 1, no último amistoso em terras australianas da International Champions Cup, torneio amistoso de pré-temporada, que é disputado em diversos países.

CARREGANDO :)
 
Publicidade

Na partida em Melbourne, diante de quase 100 mil espectadores, os técnicos optaram por escalar equipes bem próximas das que consideram ideal. Karim Benzema, Cristiano Ronaldo, Pepe e o jovem Denis Cherysev marcaram para a equipe espanhola, e Yaya Touré descontou para os Citizens.

Este foi o terceiro jogo do mini-torneio, que ainda envolveu a Roma. O Real, com uma vitória no tempo normal e uma derrota nos pênaltis para a equipe italiana, foi o maior pontuador, com quatro pontos. Agora, os ‘blancos’ partem para a China, onde encarará Milan e Inter de Milão, em nova etapa da disputa.

Para a partida, o técnico Rafa Benítez escalou a maioria de suas estrelas, entre elas CR7, que ficou 65 minutos em campo. Keylor Navas voltou a ser titular do gol, enquanto Sérgio Ramos reapareceu na zaga titular. Marcelo começou jogando, enquanto Danilo, Casemiro e Lucas Silva entraram no decorrer do duelo.

O chileno Manuel Pellegrini, por sua vez, formou equipe com muitas mudanças com relação ao duelo com a Roma. Fernando voltou a ser por titular, assim como o meia luso-brasileiro Ronny Lopes. Os recém-contratados Fabian Delph e Raheem Sterling foram escalados de início.