O Real Madrid tem chances remotas de conquistar o título do Campeonato Espanhol, mas voltou a mostrar neste domingo (27) que não vai diminuir o ritmo no torneio nacional. Após golear o Valencia por 5 a 0 na 20ª rodada, a equipe derrotou o Getafe por 4 a 0, no Santiago Bernabéu, em duelo válido pela 21ª rodada. O atacante português Cristiano Ronaldo foi o principal destaque da partida ao fazer três gols.
O triunfo deste domingo deixou o Real Madrid com 43 pontos, na terceira colocação no Campeonato Espanhol, quatro atrás do segundo Atlético de Madrid e a 14 do líder Barcelona. Os dois times, porém, ainda vão entrar em campo. Já o Getafe ocupa a 11ª posição, com 26 pontos.
Apesar do fácil triunfo, os gols do Real Madrid saíram apenas no segundo tempo da partida. O primeiro foi feito aos sete minutos por Sergio Ramos, que ficou com o rebote após bate e rebate na área do Getafe depois de um cruzamento e finalizou para as redes.
Cristiano Ronaldo apareceu aos 16 minutos. Ozil puxou contra-ataque, viu o português avançando em velocidade e passou para o atacante, que chutou forte para marcar. Aos 19 minutos, Di Maria cruzou para Cristiano Ronaldo, de cabeça, fazer o terceiro gol do Real Madrid. O último gol da partida saiu aos 26 minutos após pênalti sofrido por Modric, que foi convertido pelo português.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião