Encerrada a primeira parte da pré-temporada, com três amistosos na Europa e quase duas semanas de treino em Madri, o Real Madrid viajará para os Estados Unidos, onde permanecerá até o próximo dia 11.
A vista para os EUA se tornou uma tradição no Real, que realizada parte de sua preparação para a temporada no campus da UCLA, em Los Angeles, pelo quarto ano seguido.
Está previsto um amistoso contra o Los Angeles Galaxy para a próxima quinta-feira (1º), um duelo que já se tornou um "clássico" de pré-temporada, ocorrido nos três últimos anos e em 2005. Dois dias depois, o adversário será a Juventus ou o Everton.
As duas partidas fazem parte de um torneio que contará ainda com Chelsea, o Inter de Milão, o Milan e o Valencia. Dentre essas quatro equipes sairá o terceiro adversário do Real em território americano, no dia 7. A excursão terá ainda um jogo contra a Inter, no dia 10.
Neste domingo (28), o técnico Carlo Ancelotti anunciou os 28 convocados para a viagem, que marcará a inclusão na pré-temporada dos jogadores que participaram da Copa das Confederações, incluindo o lateral brasileiro Marcelo. O meia Kaká também foi incluído na lista.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Ministros do Supremo fazem festa no casamento de Dino; assista ao Entrelinhas
“Estamos ferrados”, diz empresário que doou R$ 1 milhão para o PT
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Deixe sua opinião