O Real Madrid venceu nesta terça-feira e se tornou o primeiro classificado às semifinais da Copa do Rei. Depois de vencer o Espanyol por 1 a 0 fora de casa, a equipe de Carlo Ancelotti aproveitou a vantagem, voltou a bater o adversário pelo mesmo placar, desta vez no Santiago Bernabéu, e garantiu o direito de brigar por uma vaga na decisão do torneio.
Agora, o Real espera para conhecer seu adversário na semifinal, que sairá do confronto entre Atlético de Madrid e Athletic Bilbao. Depois de vencer por 1 a 0 na ida, em casa, os madrilenhos decidem a classificação nesta quarta, em Bilbao. A outra semifinal será formada pelos vencedores dos confrontos Real Sociedad x Racing Santander e Levante x Barcelona.
Depois de vencer por 1 a 0 na ida, o Real Madrid entrou em campo nesta terça-feira com situação confortável. E o panorama madrilenho ficou ainda melhor logo aos sete minutos de jogo, quando Jesé recebeu lançamento perfeito de Xabi Alonso, dominou no peito e mostrou muita calma e categoria para tirar do goleiro.
Mesmo atrás no placar, o Espanyol não esboçava qualquer reação, pelo contrário, recebia pressão do Real, que perdeu boas chances com Cristiano Ronaldo. Se pouco incomodava com 11 em campo, o time catalão viu a possibilidade de buscar a virada ir por água abaixo quando perdeu Victor Sanchez, expulso aos 32 do segundo tempo.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego