O técnico Renato Gaúcho pensativo durante treino do Grêmio no CT do Coritiba| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

O técnico do Grêmio , Renato Gaúcho, não deu pistas do time que enfrenta o Atlético nesta quarta-feira (30), às 21h50, na Vila Capanema, pela primeira partida semifinal da Copa do Brasil. No último treino antes da partida, realizado no CT do Coritiba na tarde desta terça-feira (29), ele comandou apenas uma atividade recreativa.

CARREGANDO :)

"Independentemente do esquema, os jogadores sabem o que fazer dentro de campo e não tem motivo para fazer um trabalho tático aqui [na véspera] e dar armas para o inimigo", comentou o treinador, afirmando que vai esconder a escalação até 45 minutos antes do apito inicial.

O Tricolor gaúcho tem três desfalques importantes por causa de suspensões, todos atacantes: Barcos, Vargas e Kleber. Isso forçará o treinador a mudar o esquema tático diante do Furacão, provavelmente com apenas um atacante e três zagueiros para tentar não sofrer gols e explorar o contra-ataque.

Publicidade

O Grêmio deve enfrentar o Rubro-Negro com Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Elano, Maxi Rodriguez e Alex Telles; Lucas Coelho.