O técnico René Simões revelou em entrevista à Gazeta do Povo um sonho ousado: comandar a seleção brasileira na Copa de 2022, no Catar.
Atualmente sem clube, o treinador soltou esse desejo ao ser questionado sobre o convite do Coritiba para assumir a diretoria de futebol. “Nunca fui técnico da seleção e agora coloquei isso na minha cabeça. Mas, para isso acontecer, tenho de ser treinador de um time da Série A e ganhar o título”, disse, explicando que não largou o trabalho à beira do gramado. “Se me quiserem como treinador, estou à disposição. Indiquei até o nome de um diretor de futebol para o clube, mas não quero dizer quem é”.
Assim que a matéria foi publicada, René externou a vontade na sua conta do Facebook. Em uma postagem soltou: “Há duas semanas fiz mais um curso, desta vez de personal coaching . Ele mexeu muito comigo e nas minhas buscas descobri que faltava treinar a seleção brasileira principal de homens.E para que isso se torne realidade, para a Copa de 2022, preciso trabalhar num grande clube e ser campeão da série A em tempo de ser convidado para a Seleção. Loucura, utopia? Nada disso,minha meta, meu sonho.”
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”