Cotado para deixar o São Paulo neste início de ano, Rhodolfo voltou a ser escalado entre os titulares no treino desta quinta-feira, formando dupla de zaga com o veterano Lúcio, e reiterou sua vontade de permanecer no clube. Rafael Toloi ficou na equipe reserva mais uma vez, na atividade realizada em Cotia.
"Nas férias estava todo mundo me vendendo ou me colocando no banco", reclamou o zagueiro, que disse não ter recebido nenhuma proposta para deixar o São Paulo. "Ninguém me ligou ou falou nada. Eu quero mesmo é ficar no São Paulo", reforçou.
Rhodolfo acredita que fará uma boa disputa com Toloi pela vaga na equipe titular. "Vai ser uma disputa sadia pela posição. Somos todos amigos". Durante o treino desta quinta, o zagueiro deu lugar a Toloi, que formou dupla com Lúcio, no decorrer do coletivo de dois toques, realizado em campo reduzido.
Mesmo substituído durante o treino, Rhodolfo disse estar empolgado pela chance de formar dupla com Lúcio. "É um cara bastante experiente. Só tem a acrescentar, a passar o que ele aprendeu lá fora para a gente. Eu sou um fã dele. Me inspirei bastante ao vê-lo jogar. Estou realizando um sonho de poder atuar ao lado dele", elogiou.
Questionado sobre as metas da equipe neste ano, o zagueiro não hesitou ao afirmar que o maior objetivo é a Copa Libertadores. "Nossa meta é mesmo a Libertadores. Todos os jogadores só falam nisso. Vai ser um jogo que pode definir o nosso ano", afirmou, já projetando a partida de ida contra o Bolívar, dia 23, no Morumbi, pela fase preliminar da competição continental.
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Dois anos que exigirão uma longa reconstrução
Quem é Evelyn Matthei, candidata de direita que pode se tornar a nova presidente do Chile
Crime organizado: 23 milhões de pessoas estão em áreas dominadas por 72 facções e milícias