Seis meses após ser submetido a uma cirurgia no ombro direito, Rogério Ceni voltou ao gol do São Paulo. Nesta terça-feira (10), o goleiro participou de seu primeiro treino no gol, justamente na estreia de Ney Franco no comando das atividades do time.
Rogério já vinha treinando com o restante do grupo nas últimas semanas, mas só fazia trabalhos na linha. Somente agora pôde voltar ao gol, na atividade liderada pelo novo auxiliar-técnico Éder Paixão. Antes, ele fizera trabalho com os demais goleiros, Denis, Léo e Leonardo.
Depois do treino no gol, Rogério voltou às atividades no REFFIS. Mesmo satisfeitos com a recuperação do goleiro, os médicos do clube evitam apontar um prazo para seu retorno. O atleta passou por cirurgia no ombro no fim de janeiro.
O treino desta terça contou ainda com a estreia do zagueiro Rafael Toloi. O novo reforço fez exercícios na academia e foi submetido a um teste para avaliar força e condição muscular. Com boa forma física, o defensor poderá ser relacionado pela primeira vez já na próxima rodada, contra o Palmeiras, em Barueri.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia