Ronaldinho Gaúcho foi, mais uma vez, o grande destaque da rodada do Campeonato Mexicano. O craque brasileiro fez um belo gol de falta na noite desta terça-feira, mas não impediu a derrota do Querétaro para o Atlas por 2 a 1. No "lance" mais curioso da partida, um torcedor vestido com a camisa da seleção brasileira invadiu o gramado para pedir um autógrafo ao astro, que atendeu o pedido mesmo com o jogo rolando.
Apesar da situação protagonizada pelo craque, não foi todo mundo que idolatrou Ronaldinho no estádio Jalisco, pois ele recebeu muitas vaias da torcida do Atlas. E o apoio dos torcedores deu certo, afinal, a equipe da casa, que conta com o brasileiro Maikon Leite no seu elenco, abriu o placar logo aos 31 minutos do primeiro tempo, com um gol de Enrique Esqueda.
Na segunda etapa, já aos 43 minutos, Edy Branbila ampliou para o Atlas, antes de Ronaldinho marcar, de falta, o seu segundo gol no Campeonato Mexicano, aos 48 minutos.
Com a derrota, o Querétaro segue na sétima colocação na tabela de classificação do torneio nacional, com 15 pontos somados. O Campeonato Mexicano é liderado pelo América, com 23.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia