O Betis voltou a esquentar a briga pelo quarto lugar do Campeonato Espanhol nesta sexta-feira (8). Na abertura da 27.ª rodada, a equipe de Sevilha recebeu o Osasuna, teve dificuldades mas venceu por 2 a 1, assumindo o quinto lugar na tabela de classificação. Ruben Castro encerrou um jejum de um mês e meio e voltou a marcar.
Agora a briga pela última vaga espanhola na próxima Liga dos Campeões tem Betis e Málaga empatados com 43 pontos, mas o time de Julio Baptista fica na frente pelos critérios de desempate. Valencia (42), e Real Sociedad (41), também brigam. Já o Osasuna com 28 pontos, está em 15.º.
Na partida desta sexta-feira, o Betis saiu na frente diante do seu torcedor, com Jorge Molina, aos 19 minutos. Na segunda etapa aos 29, Francisco Silva empatou. Mas, cinco minutos depois, Rubén Castro recebeu de Nacho na corrida e tocou rasteiro na saída do goleiro. Foi o 13.º gol dele no Espanhol, se igualando a Negredo (Sevilla) e Soldado (Valencia) na briga pela artilharia paralela. Messi, Cristiano Ronaldo e Falcão seguem disparados na frente.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião