A Sampdoria conseguiu uma improvável vitória neste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Italiano. Fora de casa e com um jogador a menos, a equipe chegou a estar perdendo por 1 a 0 para a Juventus, mas conseguiu a virada e derrotou os atuais líderes do torneio nacional por 2 a 1.
Neste domingo, a Juventus abriu o placar da partida aos 24 minutos do primeiro tempo, com Giovinco, que converteu pênalti sofrido por Marchisio. Para piorar a situação da Sampdoria, Berardi foi expulso aos 31 minutos. Mesmo assim, a equipe conseguiu reagir no segundo tempo.
Aos sete minutos, em um contra-ataque, Icardi finalizou e Buffon não conseguiu fazer a defesa, levando um frango. Icardi voltou a aparecer aos 23 minutos. Em novo contra-ataque, mesmo sem muito ângulo, ele finalizou forte e a bola entrou no alto da meta da Juventus, que permanece na liderança do Campeonato Italiano, com 44 pontos, cinco a mais do que a segunda colocada Lazio. Já a Sampdoria chegou aos 20 pontos, em 14º lugar.
Também neste domingo, o Milan superou o Siena por 2 a 1. Os gols da equipe foram marcados por Bojan e Pazzini, enquanto Paolucci diminuiu. Com o triunfo, o time de Milão chegou aos 30 pontos, em sétimo lugar no Campeonato Italiano.
Com dois gols de Borriello, o Genoa bateu o Bologna por 2 a 0, mesmo placar da vitória do Pescara sobre a Fiorentina. Já o Chievo Verona bateu a Atalanta por 1 a 0.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião