• Carregando...
 | Claudio Vitor Vaz
| Foto: Claudio Vitor Vaz

Confirmando o que já tinha sido adiantado pelo presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, na semana passada, quando chegou a proposta do Barcelona por Neymar, o comitê gestor do clube rejeitou nesta quarta-feira (22) a oferta. O clube considerou baixo o valor oferecido pelos catalães, que seria de 17,5 milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões).

A reunião semanal do comitê gestor aconteceu nesta quarta em São Paulo, na casa do presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que está oficialmente de licença médica. Além dele, participaram do encontro Rodrigues e os outros sete membros do órgão. E a decisão foi recusar a "única" proposta oficial que chegou por Neymar.

Com multa rescisória de 65 milhões de euros, Neymar tem contrato com o clube até o final da Copa de 2014. O Barça está disposto a investir na contratação imediata do astro, mesmo sabendo que poderia ficar com ele sem pagar nada ao Santos daqui a um ano. Tanto que mandou um de seus diretores ao Brasil na semana passada para negociar.

Quando recebeu a proposta do na semana passada, Rodrigues tinha dito que "as negociações precisam continuar, porque os valores apresentados no primeiro momento não agradaram". Apesar de o clube ter ratificado a decisão de rejeitar a oferta inicial, parece disposto a negociar Neymar agora, para lucrar alguma coisa antes que acabe o contrato.

A expectativa santista agora é que o Barcelona aumente a proposta e outros clubes, como o Real Madrid, também tentem contratá-lo, o que poderia aumentar o valor da venda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]