O São Paulo anunciou sua terceira contratação para a próxima temporada: o atacante Neilton, que disputou o Brasileiro pelo Botafogo, mas pertence ao Cruzeiro. O jogador realizou exames médicos nesta quinta-feira, foi aprovado e ficará no tricolor por um ano em troca do volante Hudson, que vai para o Cruzeiro. Após esse período, os dois clubes têm a opção de compra por uma valor fixado.
Mercado da bola: veja quem seu time já contratou e perdeu para a temporada 2017
Leia a matéria completaAos 22 anos, Neilton é mineiro de Nanuque e começou a jogar no Água Santa, de Diadema. Mas ainda nas categorias de base foi para o Santos, com apenas 14 anos, e fez grande sucesso, chegando a ser comparado como o sucessor de Neymar. Mas ele não se firmou nos profissionais da equipe paulista e foi vendido ao Cruzeiro em 2014. Sem espaço no time mineiro, foi emprestado ao Botafogo e chamou a atenção do São Paulo.
Além de Neilton, o São Paulo também procurou um outro reforço para o ataque, Wellington Nem, que fez sucesso no Fluminense e estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O outro reforço foi o goleiro Sidão, do Audax, que foi companheiro de Neilton no Botafogo na disputa do Campeonato Brasileiro. Eles se apresentam no dia 4 de janeiro para os treinamentos da equipe.
Já Hudson deixa o São Paulo após um 2016 repleto de altos e baixos. Após um bom primeiro semestre, em que chegou a ser capitão da equipe, caiu no segundo, sofreu com lesões e perdeu espaço. No Cruzeiro, no entanto, chega com a confiança de Mano Menezes, que indicou sua contratação à diretoria.
PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião