O São Paulo decidiu poupar os meias Kaká e Paulo Henrique Ganso para a partida desta terça-feira, contra o Huachipato, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi. Os jogadores estão sentindo o desgaste da maratona de jogos e ganharão um descanso.
Kaká já vinha reclamando de dores musculares e a comissão técnica optou por dar uma folga para o jogador. Já Ganso caiu de rendimento nas últimas partidas e começou a dar sinais de desgaste. Assim, os dois principais homens de criação do São Paulo ganharão folga e abrirão espaço na equipe para a entrada de dois jogadores.
O técnico Milton Cruz não revela como pretende montar o time, mas existe a possibilidade da entrada de Michel Bastos, que ajuda na criação e tem bom poder de marcação, e Luis Fabiano, pois o treinador já avisou que pretendia dar mais tempo em campo para o atacante.
Se essa formação se confirmar, O São Paulo teria três atacantes, mas Alan Kardec ajudaria um pouco mais no meio e recuaria para fechar os espaços. Outros jogadores cotados para entrar no time são Maicon e Boschilia, o que faria com que a característica da equipe sofresse pouca alteração.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião