O técnico Ney Franco decidiu relacionar força máxima para encarar o primeiro clássico do ano, neste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. Mesmo após a desgastante viagem até La Paz, onde o São Paulo enfrentou o Bolívar para se garantir na fase de grupos da Libertadores, o treinador optou por não poupar ninguém no estadual.
Com relação ao grupo que tem sido relacionado, a única ausência é o volante Casemiro, negociado com o Real Madrid. No lugar dele vira opção no banco de reservas o jovem Rodrigo Caio, de 19 anos que já chegou a ser titular do time, mas que vinha em baixa, tendo sido emprestado diversas vezes aos juniores, inclusive para jogar a Copa São Paulo
Seguem de fora o atacante Wallyson e o volante Fabrício, que aprimoraram a forma física, além dos demais jovens que compõem o elenco, como Lucas Faria, Henrique Miranda, João Schmidt, Luiz Eduardo e Tiago. Edson Silva e João Filipe não vão ao Santos por opção do treinador.
Ney Franco não revelou qual o time que pretende levar a campo neste domingo na Vila Belmiro. A única certeza que ele deu é que Paulo Henrique Ganso, que já foi ídolo santista, mas deixou o clube pelas portas do fundo, será titular para ganhar moral e ritmo de jogo.
Confira a lista de relacionados pelo técnico Ney Franco:
Goleiros - Rogério Ceni e Denis
Zagueiros - Lúcio, Rhodolfo, Rafael Toloi e Paulo Miranda
Laterais - Douglas, Cortez e Carleto
Meio-campista - Jadson, Ganso, Wellington, Denilson, Rodrigo Caio, Maicon e Cañete
Atacantes - Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Aloísio.
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Dois anos que exigirão uma longa reconstrução
Quem é Evelyn Matthei, candidata de direita que pode se tornar a nova presidente do Chile
Crime organizado: 23 milhões de pessoas estão em áreas dominadas por 72 facções e milícias