O volante Denilson não permanecerá no São Paulo após o encerramento do seu contrato de empréstimo, no dia 30 de junho. Apesar do interesse do jogador em permanecer no clube paulista, o Arsenal não concordou em prorrogar a sua permanência no futebol brasileiro. Assim, o jogador retornará ao clube inglês para defendê-lo na temporada 2012/2013 do futebol europeu.
"Gostaria de ficar mais seis meses, porém esta decisão coube ao Arsenal com quem tenho contrato. Não estarei infeliz em Londres, pois retorno a um dos maiores clubes do mundo", explicou o jogador, que foi revelado pelas categorias de base do São Paulo e retornou ao clube no ano passado após cinco temporadas no Arsenal.
Com seu futuro decidido, Denilson espera deixar o São Paulo após conquistar os títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista."Tivemos uma série invicta, jogando bem e podendo ser campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. Nestes dois meses que me restam no Brasil, quero ganhar ambos os títulos pelo meu clube de coração. Acho que desta forma sairei com o dever cumprido comigo mesmo e com a torcida, que sempre me apoiou", disse.
Denilson disputou sua primeira partida pelo São Paulo em 2005, quando tinha apenas 17 anos. No total, ele já participou de 57 jogos pelo clube. Já no Arsenal, o volante disputou 153 confrontos.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião