Até não muito tempo, a torcida palmeirense reclamava a falta de um centroavante confiável. Depois que encontrou Hernán Barcos, parece ter cessado a sua busca. O problema é que o argentino não marca gols há quatro jogos e, levando em conta o potencial do atacante, os torcedores já começaram a reclamar.
O próprio Barcos admite que não atravessa um bom momento, mas ressalta que a torcida deve ter os pés no chão. "Eu tive um início muito bom e até falei que não esperava fazer tantos gols em poucos jogos. Estou passando por um momento ruim, mas não perco a concentração e vou continuar trabalhando para os gols reaparecerem. Tenho certeza que, com tranquilidade, vou voltar a marcar", comentou ele.
Barcos será titular do Palmeiras neste domingo (8), no Brinco de Ouro da Princesa, diante do Guarani, em jogo importante para os dois times, uma vez que uma vitória dos campineiros farão eles ganharem a posição do Paulistão.
"Se o Guarani vencer, nos passa. Por isso, é um jogo importante e que conta muito para o nosso time. Não podemos perder e a ideia é conseguir um bom resultado para brigar por uma classificação melhor", destacou Barcos.
Para o jogo deste domingo, às 16 horas, em Campinas, pela penúltima rodada da fase de classificação do Paulistão, Luiz Felipe Scolari relacionou 19 jogadores. Os desfalques são Juninho (suspenso), além de Thiago Heleno, Valdivia e Luan, que seguem se recuperando de lesão.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião