Jorge Henrique deverá reforçar o Corinthians no segundo jogo da decisão da Copa Libertadores, quarta-feira (4), no Pacaembu. O atacante não teve lesão constatada em exame de imagem realizado nesta sexta e mostrou estar em condições de jogo.
O jogador virou dúvida após sair de campo ainda no primeiro tempo do primeiro jogo contra o Boca Juniors, em Buenos Aires. Com dores na coxa direita, ele foi substituído por Liedson. Jorge Henrique, no entanto, já se mostrava confiante em relação as suas chances para o segundo jogo.
Os exames desta sexta só confirmaram a expectativa do jogador. Antes reticentes, os médicos do Corinthians se mostraram otimistas em relação às possibilidades do atacante de entrar em campo na próxima quarta. O exame desta sexta constatou apenas um edema na coxa.
Sem lesão, Jorge Henrique ficou apenas na academia, nesta sexta, ao lado de Alex e Emerson. Os três foram os únicos titulares a não correrem em volta do gramado nesta sexta. A novidade do treino desta sexta foram os retornos do chinês Zizao e de Edenílson e Gomes aos trabalhos com bola.
O grupo corintiano ficará concentrado neste fim de semana, apesar do adiamento do jogo com o Botafogo, para o dia 11 de julho. Os jogadores não deverão ter folga até a grande decisão contra o Boca, na quarta.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão