• Carregando...
Jogadores do Sevilla comemoram o gol da vitória sobre o Osasuna, marcado pelo bósnio Spahic | Paco Puentes / EFE
Jogadores do Sevilla comemoram o gol da vitória sobre o Osasuna, marcado pelo bósnio Spahic| Foto: Paco Puentes / EFE

Depois de fechar o ano passado com duas derrotas seguidas, o Sevilla começou 2013 vencendo. Neste sábado (5), no último jogo do dia pela 18.ª rodada do Campeonato Espanhol, o time do brasileiro Cicinho, ex-Palmeiras, recebeu o Osasuna no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán e venceu por 1 a 0, gol de Spahic a sete minutos do fim da partida, após bate-rebate na área.

Outro que começou 2013 se recuperando foi o Deportivo La Coruña, que não sabia o que era vencer há mais de dois meses. Neste sábado, recebeu o forte time do Málaga e ganhou por 1 a 0. Foi apenas o terceiro triunfo do Deportivo nesta temporada em que volta à Primeira Divisão.

O gol nasceu de uma falha feia do lateral-direito Gámez, que chutou o ar. O português Pizzi dominou, invadiu a área, driblou Demichelis de forma desconcertante e fez bonito gol. O La Coruña estreava o técnico português Domingos Paciência, contratado no último dia do ano passado para substituir o demitido José Luis Oltra.

Quem comemora o resultado é o Real Madrid, que segue em terceiro, uma vez que o Málaga, com dois pontos a menos, poderia assumir a posição. Na outra ponta da tabela, o Osasuna agora ocupa a lanterna, com 14 pontos, um a menos que o Deportivo, 19.º colocado. O Sevilla, com 22, aparece na zona intermediária.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]