O Sevilla parece ter perdido o fôlego no Campeonato Espanhol. Após surpreender ao somar 22 pontos e vencer sete dos seus nove primeiros jogos na competição, o time sofreu o segundo tropeço seguido ao só empatar por 1 a 1, com o Levante, em casa, neste domingo, em partida válida pela 11ª rodada.
O tropeço deixa o Sevilla mais distante da luta pela liderança do Campeonato Espanhol, ocupada pelo Real Madrid, com 27 pontos, e perseguida pelo Barcelona, com 25. Já o Sevilla está com 23 pontos, na quinta colocação, atrás de Atlético de Madrid e Valencia, que estão com a mesma pontuação, levam vantagem nos critérios de desempate e ainda vão entrar em campo neste domingo. Já o Levante chegou aos nove pontos e ocupa a 18ª colocação, na zona de rebaixamento.
Neste domingo, o Sevilla abriu o placar da partida aos 31 minutos do primeiro tempo, com Vitolo, de cabeça, após cruzamento de Deulofeu. O Levante, porém, arrancou o empate na etapa final, se aproveitando de uma falha de Beto. O goleiro português deu um soco na bola ao tentar afastá-la depois de um cruzamento, mas não teve êxito. Após bate-rebate na grande área, Casadesus chutou para as redes, definindo o placar de 1 a 1.
Após o tropeço em casa, o Sevilla terá uma difícil tarefa para tentar volta a vencer no Campeonato Espanhol, pois vai enfrentar o Barcelona em 22 de novembro no Camp Nou, pela 11ª rodada. O Levante entrará em campo no dia seguinte diante do rival Valencia.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião