• Carregando...
Moritz Leitner (à esquerda) e Gotoku Sakai, do Stuttgart, disputam bola com Fabian Johnson (centro), do Hoffenheim | EFE/EPA/DANIEL MAURER
Moritz Leitner (à esquerda) e Gotoku Sakai, do Stuttgart, disputam bola com Fabian Johnson (centro), do Hoffenheim| Foto: EFE/EPA/DANIEL MAURER

O Stuttgart conquistou em grande estilo a sua primeira vitória no Campeonato Alemão. Após sofrer três derrotas, o time se recuperou na quarta rodada do torneio nacional ao golear neste domingo o Hoffenheim por 6 a 2. O atacante bósnio Vedad Ibisevic foi o principal destaque da goleada ao marcar três gols. Assim, ele chegou aos cinco e é um dos artilheiros do torneio, ao lado de Nicolai Müller, do Mainz.

Apesar da vitória, o Stuttgart segue em situação ruim neste início de Campeonato Alemão, mas ao menos deixou a zona de rebaixamento. A equipe subiu para a 14ª colocação, com três pontos, dois a menos do que o Hoffenheim, que ocupa o 11º lugar.

Neste domingo, o Stuttgart abriu 2 a 0, com gols de Antonio Rüdiger, aos 12, e Ibisevic, aos 19 minutos do primeiro tempo. Kevin Volland diminuiu para o Hoffenheim aos 26 minutos, mas o time da casa foi ao intervalo vencendo por 3 a 1, graças ao gol de Antonio Rüdiger, aos 28 minutos.

O Stuttgart seguiu arrasador na etapa final e ampliou a sua vantagem para 6 a 1, com os gols marcados pelo romeno Alexandru Maxim, aos 10, e Ibisevic, aos dois e aos 18 minutos. O Hoffenheim ainda fez o seu segundo gol, com o brasileiro Roberto Firmino, aos 42 minutos, mas não impediu o vexame de ser goleado por 6 a 2 pelo Stuttgart.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]