O desentendimento público entre Luis Suárez e o técnico Brendan Rodgers parece ter sido resolvido no Liverpool. Nesta sexta-feira (16), o atacante uruguaio treinou normalmente no clube inglês, em um sinal de que o impasse provocado pela sua declaração pública de que gostaria de deixar o time pode estar encerrado.
Rodgers disse na semana passada que Suárez teria de pedir desculpas a seus companheiros de equipe para que pudesse voltar a treinar, além de reclamar sobre as atitudes do jogador e a sua performance e comportamento durante a pré-temporada.
Fotos publicadas nesta sexta na imprensa britânica mostraram Suárez participando do aquecimento ao lado dos jogadores do time rindo e brincando com os companheiros no centro de treinamentos do Liverpool. O clube, porém, não disse se o uruguaio fez um pedido de desculpas.
Um dos nomes mais comentados dessa janela para transferências do futebol europeu, Suárez deu mostras de que vai mesmo permanecer no Liverpool ao declarar, durante esta semana, que ficará na equipe pelo "carinho da torcida".
Independentemente da resolução do impasse, Suárez não poderá participar da estreia do Liverpool no Campeonato Inglês, neste sábado, diante do Stoke City, em casa, porque ainda tem seis jogos de suspensão para cumprir no começo desta temporada.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião