O técnico do Barcelona, Luis Enrique, alegou ter perdido a voz em plena entrevista coletiva, neste sábado (13), para evitar responder a mais uma pergunta sobre o futuro de Neymar.
Em meio a especulações sobre a possível saída do craque brasileiro para clubes como Real Madrid, Manchester United ou Manchester City, surgiram nas últimas semanas várias perguntas sobre a renovação do seu contrato, que vence em 2018.
Quando foi perguntado se o Barça é o melhor time para que Neymar realize o sonho de ser o melhor do mundo no futuro, Luis Enrique permaneceu em silêncio por alguns segundos.
Em seguida, o técnico falou baixinho, apontando para a garganta: “Acabei de perder a voz. Neymar? Acabei de perder a voz, porque é um assunto sobre o qual já respondi várias vezes”.
Depois dessa resposta irônica, Luis Enrique respondeu normalmente às outras perguntas, com sua voz normal, um tanto rouca, mas nada que se compare ao tom que usou quando falou sobre o atacante brasileiro.
Líder isolado da Liga Espanhola, o Barça recebe no domingo o Celta Vigo, time comandado por Luis Enrique na temporada 2013-2014, para tentar aumentar ainda mais o recorde de invencibilidade do clube, que não perde há 29 partidas.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp