O forte temporal que caiu sobre o litoral de São Paulo na tarde desta sexta-feira (22) alterou os planos da comissão técnica do Santos. Com os gramados do CT Rei Pelé todos alagados, o treino com bola teve que ser adiado. Assim, ficou para sábado de manhã a definição da equipe que, no domingo, às 18h30, enfrenta o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro.
Os jogadores já estavam em campo quando a chuva apertou. A incidência de raios e trovões fez com que eles deixassem o gramado correndo. Como o temporal não cessava, os atletas seguiram na academia, realizando atividades físicas.
Muricy Ramalho estava escalado para dar a tradicional entrevista coletiva de sexta-feira, mas também cancelou a conversa com os jornalistas. Primeiro porque ele só vai definir o time no sábado mas também porque a chuva alagou o caminho entre o Recanto dos Alvinegros e a sala de impressa. A saída do CT pela Av. Rangel Pestana também está alagada.
Na manhã de sábado, o Santos faz o último treino antes de pegar o XV de Piracicaba. Depois, Muricy Ramalho vai conceder entrevista coletiva, quando deve confirmar a escalação com: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Marcos Assunção, Arouca, Cícero e Montillo; André e Giva.
Moraes retira sigilo de inquérito que indiciou Bolsonaro e mais 36
Juristas dizem ao STF que mudança no Marco Civil da Internet deveria partir do Congresso
Idade mínima para militares é insuficiente e benefício integral tem de acabar, diz CLP
Processo contra Van Hattem é “perseguição política”, diz Procuradoria da Câmara