A Juventus somou apenas dois pontos em três jogos no Grupo B da Liga dos Campeões e nesta terça-feira terá de encarar o Real Madrid, líder com 100% de aproveitamento até aqui, pela quarta rodada desta chave. Ao comentar o confronto nesta segunda-feira, Carlitos Tevez disse que está encarando o mesmo como a "primeira de três finais" para a equipe italiana no returno desta fase da competição.
Tevez se sagrou campeão europeu com a camisa do Manchester United em 2008 e enfatizou a importância de a Juventus aproveitar a vantagem de atuar apoiado pela torcida em seu estádio diante do rival espanhol.
"É um jogo importante para ambas as equipes. Para nós é o primeiro de três encontros vitais que irão decidir se seguiremos em frente ou não. Nós precisamos tratar todos eles como finais. Será difícil, assim como foi no (Santiago) Bernabéu (onde o Real venceu por 2 a 1), mas desta vez nós estaremos em casa e contaremos com o impulso proporcionado pelos nossos torcedores", afirmou o argentino, em entrevista coletiva.
O atleta também minimizou o fato de que não marca um gol na Liga dos Campeões desde a edição 2008/2009 da competição, assim como evitou projetar um confronto particular de atacantes com Cristiano Ronaldo ao ser questionado se travará um "duelo de titãs" com o português. "Amanhã (terça-feira) não será uma batalha entre mim e Cristiano Ronaldo. Ele é um jogador fenomenal, é um campeão e temos de pará-lo, mas não tenho inveja de nada em relação a ele. Quatro anos desde meu último gol na Liga dos Campeões? Eu nem sabia disso. Espero marcar contra o Real, mas o que mais me interessa é a Juventus vencer", completou.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião