O zagueiro brasileiro Thiago Silva afirmou neste sábado que sofreu uma "pequena fratura no osso zigomático", que une os ossos malar e temporal e dá sustentação à área mais alta da bochecha, a popularmente chamada "maçã do rosto", e terá de usar uma máscara de proteção. O jogador não confirmou se precisará passar por cirurgia.
"Pessoal tive uma pequena fratura no osso zigomático .. nada que uma máscara de carbono não possa resolver rs .. bjo a todos e obrigado pela preocupação", disse o jogador, capitão do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, no Instagram.
Thiago Silva se machucou durante o primeiro tempo da vitória do time francês sobre o Lorient por 1 a 0, na sexta-feira. Ele foi atingido no rosto por uma cotovelada de Vincent Aboubakar e foi substituído aos 27 minutos da etapa inicial.
No ano passado, o meio-campista Renato Augusto, do Corinthians, sofreu uma fratura no arco zigomático e teve de passar por uma cirurgia. Ele foi atingido atingido pelo braço do atacante Souza durante um jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador usou uma máscara e, pouco mais de uma semana depois, voltou a jogar pelo clube do Parque São Jorge.
O Paris Saint-Germain é o líder do Campeonato Francês, com 73 pontos. A equipe está nas quartas de final da Liga dos Campeões - enfrentará o Chelsea nos dias 2 e 8 de abril.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo